CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Enquetes

As enquetes colocadas em nosso blog nos ultimos 15 dias foram o maior sucesso.
Sobre as enquetes relativas a destaques do JEMG:
No módulo 1, o atleta Hermes sobrou como o que seria o destaque com mais de 70% dos votos, ele foi muito bem na competição e até concordo com todos que disseram que ele foi um dos destaques. Mas temos de ressaltar a espetacular atuação também do pivô Roberto Andrade que foi o grande cestinha desta fase. Mas como havia dito cestinha ou fominha não necesáriamente são o maior destaque, eu acho que 50% para cada um como grande destaque seria o mais justo.
No módulo 2, a votação foi muito equilibrada entre nosso capitão Rafael Mijolari e entre o fenômeno Rosemberg Lemos. Rosemberg foi novamente o grande destaque, ressaltando também grandes atuações dos atletas, Igor, Jannoti e Vitor.
Nosso capitão apesar de grandes assistências e uma boa atuação defensiva poderia ter contribuído um pouco mais na pontuação do time, mas estou certo de que como grande jogador que é, e ainda com a responsabilidade de capitanear esse grupo, sua segunda fase será bem melhor que a primeira. O resultado da enquete mais justo deveria ser 70% dos votos para rosemberg e 30% divido entre o restante.
Quanto as enquetes da NBA eu fico até sem graça de falar porque vcs sabem a minha opnião sobre tal evento.
O Boston e o Lakers já deveriam estar classificados para a grande final, mas.......... dois 4 x 0 ia ficar muito feio né, ai rola aquele corpinho mole pra ter mais um joguinho aqui outro ali e dá no que deu. No final das contas eu creio que a competição honesta prevaleça mas que para ter uns joguinhos a mais rola um corpo mole isso rola. Ou até para um jogador trocar de time, sei lá, pode ser meio teoria da conspiração mas as vezes eu acredito nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

´