CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 18 de maio de 2010

Convocação módulo 1

Segue abaixo a lista de Atletas convocados para a etapa microrregional do Jemg que será realizada em Ponte Nova nos dias 24, 25 e 26 de Maio.


4- André Fontes: Atleta experiente bicampeão dos Jogos Escolares de Viçosa, bicampeão das fases microrregional e regional dos Jogos Escolares Mineiros, tem também uma fase estadual no currículo. Em seu último ano de modulo 1 pretende ajudar muito com seu jogo aguerrido a buscar grandes resultados para nosso time neste ano de 2010.


5- Luiz Maurício: Após idas e vindas, em seu primeiro ano em competições de grande importância este armador/ala apresenta um jogo inteligente e de velocidade, em seu segundo ano de módulo 1 ele luta por uma vaga no time titular em igualdade de condições com os atletas mais experiente do grupo e no ano que vem ele certamente será um dos grandes pilares de sustentação do grupo.


6- Henrique Saraiva: Começou a treinar para competições este ano, é um jogador que compôe muito bem o grupo e certamente ajudará muito quando for solicitado. Atleta extremamente comprometido e de grupo, todos gostam e fazem questão de sua presença no time.


7-Thiago Fernandes: Também após as idas e vindas veio a nós um grande reforço para o ano de 2010, jogador de grande facilidade de assimilação das jogadas, quando entra no time aumenta a energia do mesmo, com sua velocidade e arremesso fácil. Versátil pode atuar nas posições 1,2 e 3. No currículo tem um vice campeonato dos JEV'S no ano de 2009 jogando pelo nosso maior adversário.


8- Saulo Ibrahim: atleta muito alto, começou a treinar este ano para grandes competições e certamente soma muito ao grupo com o número de rebotes e bloqueios de arremessos que consegue durante os jogos. Extremamente esforçado veio suprir uma carência de jogadores com mais de 1,90 que nosso time tinha em 2009. Certamente será mais um grande campeão neste grupo de campeões.


9- Gabriel Santana: Sem dúvida a maior promessa do basquetebol do Anglo nos últimos anos, em seu primeiro ano de módulo 1 este atleta do sexto ano mostra uma capacidade impressionate de jogar basquetebol. Tendo com exemplo seu irmão mais velho Hermes Nunes tem tudo para se tornar o maior jogador da história da escola. Certamente já no ano de 2010 dará muitos frutos para este grupo.


10- Bruno Israel "tarzan": O próprio apelido herdado do pai já mostra as características deste atleta de personalidade forte e muito aguerrido, em seu segundo ano de módulo 1 certamente ajudará muito o time com sua presença marcante e aplicada principalmente na marcação. Esta sendo preparado para no ano de 2011 compor junto com Luiz Maurício e Gabriel uma linha de frente de grande capacidade de vencer partidas e comeptições.


11- Felipe Borges: Atleta novato no grupo, começou a treinar a pouco tempo e se revelou um jogador de boa presença na posição de pivô 4, oriundo do handebol este atleta poderá sem dúvida ajudar muito no basquetebol também.


12- Igor Lobato: Atleta mais experiente do grupo com duas fases estaduais de Jogos Escolares Mineiros e um vice campeonato estadual no currículo, este atleta está credenciado a ser uma das peças mais importantes do grupo em 2010. Versátil pode atuar tanto na posição de ala quanto na de pivô com sua variação de jogo pode facilmente ludibriar o adversário com suas jogadas sempre de muita inteligência e visão.


13- Hermes Nunes: O grande astro do grupo, jogador completo de grande capacidade ofensiva e defensiva, cestinha da fase regional dos Jogos Escolares Mineiros em 2009. Chegou tímido como reserva do time e hoje elevou seu jogo ao nível de atletas importantes de modulo 2 de nossa escola. Ja tem no currículo título dos Jogos Escolares de Viçosa e títulos dos Jogos Escolares Mineiros, além de participação com um alto nível de jogo na fase estadual. Espera-se muito dele e com sua personalidade forte estamos certos de que não sentirá a pressão e não decepcionará seu grupo.


14- Roberto Andrade: De um simples pegador de rebotes e passador de bola a grande jogador, esta foi a evolução de Roberto de 2008 para 2010, com diversos títulos de Jogos Escolares Viçosences e Mineiros conquistados, é um dos jogadores mais experientes do grupo e certamente será de grande importância na conquista de vários títulos no ano de 2010.
Sem dúvida dividirá com Hermes a responsabilidade se ser um dos pontuadores do grupo, sua técnica refinada ajudará muito nos trabalhos contra os pivôs mais altos que encontraremos nas fases posteriores do Jogos Escolares Mineros.


15- Fernando Pinto: Vindo do Rio Grande do Sul este pivô posição 5 será de grande valia para nosso time nas competições em 2010, jogador que erra pouco e tem uma forma muito aguerrida de jogar, muito imporante nos rebotes defensivos e ofensivos bem como nos bloqueios de arremesso dos pivôs adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

´