CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Convocação Módulo 2

Segue abaixo a lista de Atletas convocados para a etapa microrregional do Jemg que será realizada em Ponte Nova nos dias 24, 25 e 26 de Maio.


4- Rafael Mijolari- Nosso capitão é um dos atletas mais experiente do grupo com fases de Jogos Escolares Mineiros desde 2007 e campeão diversas vezes de Jogos Escolares de Viçosa. Um pontuador nato, nosso armador titular é grande esperança de decisivas atuações neste que é o seu segundo ano de módulo 2.



5- Matheus Jannoti- Estreou com a camisa do Anglo no ano de 2009, desde lá é depositada muita esperança sobre ele, principalmente agora pois
substitui nesse ano um de nossos grandes jogadores no ano anterior "Pedro Baiano". Vem de grandes atuações de Jogos escolares anteriores defendendo a camisa do ESEDRAT, escola tradicional no cenário esportivo de Viçosa.



6- Felipe Senado- Novato em 2010, chegou tecnicamente muito abaixo dos demais atletas devido a defasagem de treinamento em relação aos atletas Anglo. Depois de algumas semanas de nivelamento e treinamentos intensivos, felipe se mostrou um jogador muito importante para o grupo, sua versatilidade é muito apreciada por todos, sendo ele um atleta que pode jogar nas posições 2, 3 e 4 é muito perigoso na tábua ofensiva.



7- Igor Mamute- O termômetro do time, se ele esta em um dia bom nosso time certamente vencerá, e normalmente ele com uma constância e regularidade que impressionam esta em um dia bom. Atleta extremamente veloz e equilibrado, consegue controlar como poucos as ações ofensivas e defensivas do time, sem dúvida este armador é um dos pontos chave para nosso êxito nas competições. Em seu último ano de módulo 2 e segundo ano como nosso atleta, Igor Mamute busca um título na fase regional dos Jogos Escolares Mineiros e Nos Jogos Escolares de Viçosa, títulos inéditos em seu currículo.



8- Vitor Mol- Ao lado de Rafael Mijolari é o alteta mais experiente do grupo com diversas participações com êxito nos Jogos Escolares Mineiros e Jogos Escolares de Viçosa este ala/armador integra nosso grupo com a certeza de que será muito importante na campanha de 2010 e todas as vezes que for solicitado.



9- James Gilbert- Atleta com experiência internacional, depois de refinar seu jogo por um ano nos Estados Unidos, este ala/pivô vem para nosso time com a difícil missão de substituir um dos atletas mais vencedores com a camisa do Anglo, "Henrique Monstrão". Com a evolução de seu jogo e a conquista da vaga de titular, estamos certos de que será impressindível para nossas conquistas no ano de 2010.



10- Thaigo Fontes- É simplesmente o atleta com mais fases de Jemg na história do Anglo basquetebol, experiência não lhe falta; mas voltando de contusão e tendo treinado pouco no ano de 2010 seu jogo pode ter sido um pouco prejudicado. Mas certamente com muita força de vontade, tranquilidade e um excelente recurso técnico irá surpreender a muitos e certamente contribuirá para diversas de nossas vitórias nesta temporada.



11- André Lenz- Esteve presente na conquista da fase microrregional dos Jogos Escolares Mineiros em 2009 é muito esforçado, voluntarioso e procura evoluir seu jogo a cada dia, em seu último ano de módulo 2 esta na hora de mostrar seu valor para o time. Versátil podendo jogar nas posições 3 e 4 é uma boa opção ofensiva e defensiva para nosso.



12- Marcel Abdou- Iniciante na modalidade e em nosso time no ano de 2010, este ala/pivô com seu esforço procura evoluir seu jogo a cada dia se tornando importante para um revezamento no grupo, em seu último ano de módulo 2 também tem de correr atrás para mostrar seu valor para o time. Mas é sempre bom frisar que ele foi o jogador que mais evoluiu neste início de temporada.



13- Marcelo Ibrahim- Grande reforço para nosso time neste ano de 2010, apesar de ainda nescessitar de um certo nivelameto devido a defasagem técnica fruto de pouca quantidade de treinamentos no início de sua carreira. É um jogador muito alto e esta em seu primeiro ano de módulo 2. Estou certo que com a dose certa de treinamento este atleta será muito importante em conquistas posteriores de nosso time.



14- Rosemberg Lemos- Simplesmente espetacular, jogador que domina como poucos os fundamentos do jogo, é dominante tanto na defesa quanto no ataque e certamente será nosso ponto principal de apoio nas conquistas de 2010. Em seu penúltimo ano de módulo 2, estamos certos que ainda teremos muitas alegrias com este garoto que é o melhor atleta da última década no Anglo.



15- Igor Serrã0- Pivô de presença, em seu último ano de módulo 2 correndo atrás de mostrar seu valor, certamente participará com voluntariedade quando for chamado no revezamento entre os pivôs, sua vontade de evoluir e força física impressionam e darão um ânimo a mais a nosso grupo para as conquistas em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

´