CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Jogo a jogo

A Sivi Camp 2009 torneio interno de basquetebol masculino para alunos do colégio Anglo de Viçosa iniciou-se no último dia 09/11 e te término prevsto para o dia 16/11.
O torneio consiste em Jogos na fase de classificação de todos os 5 times contra todos classificando-se 4 times para a fase semi final e logo após para a final.
O primeiro jogo da competição foi entre Meio Metro e Xibungos, jogo eletrizante, disputado com duas prorogações onde a grande atuação defensiva e aguerrida dos atletas do Meio Metro fizeram a diferença para sua vitória por 29 a 26.
O segundo jogo da noite foi a desequlibrada partida entre Fat Boys e All Star em que o primeiro não tomou conhecimento do segundo e venceu pelo placar de 42 a 26 com grande atuação de Rafael Mijolari e Lucas Pezão no comando do ataque e Roberto Andrade na tábua defensiva
O terceiro jogo fechando a primeira rodada e abrindo a segunda já na tarde de quarta feira dia 11 o desacreditado Bergão Kids venceu o embalado Meio Metro em tarde inspirada dos armadores Thiago Fontes e André Fontes "não são parentes" do ala Felipe Gnomo, além da sempre regularidade do superpivô Rosemberg Lemos, O jogo foi controlado pelo time Bergão Kids o tempo inteiro mas o placar apertado mostra o equilibrio entre os times. Final 32 a 29.
No quarto Jogo os Xibungos conseguiram sua reabilitação sobre o embalado Fat Boys, em um jogo dominado pelo atleta Pedro Baiano os Xibungos venceram após uma prorogação por 27 a 25. Uma bola de 3 pontos arremessada por Rafael Mijolari ao final do terceiro quarto deu esperança aos Fat Boys que jogaram todo o período extra com um jogador a mais, já que o pivô Diogo Gomes estourou seu número de faltas indivíduais ainda no quarto período de jogo. Parabéns Xibungos pelo exemplo de superação
No quinto e último jogo da segunda rodada os All Stars após uma derrota que abalou suas estruturas e desacreditou seu grupo enfrentou o Bergão Kids que já havia vencido um jogo contra os favoritos da competição. Mais uma prova de equilíbrio foi dada com esta partida quando os All Stars aplicaram uma vitória castigadora de 8 pontos e promoveram um empate técnico na competição. Com grande atuação de Henrique Monstrão que foi imarcável nesta partida os All Stars retomam a esperança na classificação para a semi final.

A próxima rodada será segunda feira dia 16/11, esta rodada definirá o destino de todos os times na sequência da competição contamos com apresença de todos os atletas a partir das 18 horas para início dos trabalhos e de torcedores alunos do Anglo ou não para prestigiarem seus colegas e grandes atletas.

Um comentário:

  1. HEhe, o jogo foi emocinante hein! Vamo que vamo xibungada!

    ResponderExcluir

´