CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Premiações SIVI CAMP 09

Após duas semanas intensas, com o melhor do basquetebol juvenil praticado em Viçosa, termina a primeira edição da SIVI CAMP 09, Com partidas equilibradíssimas e exibições de altíssmo nível dos atletas Anglo.
Segue Abaixo todos os respectivos campeões com suas fotos.
O grande time do Xibungos ganhou a competição após ter vencido o terceiro colocado na primeira fase o Bergão kids na semifinal e os Fat Boys que se classificaram em quarto lugar na primeira fase e eliminaram os grandes favoritos vencedores da primeira fase, o Meio Metro. Placar da final 37 a 34 para os xibungos, o que lhes rendeu o trofeu de campeão do torneio. O MVP Pedro Baiano foi um dos grandes responsáveis pelo título, jogando ao lado de Diogo Gomes, Igor Lobato, Vitor Mol e Alexandre Borém.
Pedro Baiano enterra mais uma bola.



Os grande campeões- Xibungos

O Grande MVP (Most Valuable Player), (melhor jogador da competição) e campeão Pedro Baiano

O sempre cestinha e craque de bola que levou seu time a grande final da competição se despede das competições pelo Anglo Basquetebol em grande estilo com 98 pontos e média de 16,33 pontos por partida, Lucas Sacramento, o Pezão aparece carregando seu merecido trofeu de maior pontuador da SIVI CAMP 09.

O MVP da copa Anglo 2008 e grande astro Rosemberg Lemos, levou seu time ao quarto lugar desta competição e levou também o trofeu de lider em rebotes com impressionantes 72 e média de 14,4 rebotes por jogo.

Lider nas assistências e nas roubadas de bola Rafael Mijolari lembrou John Stockton liderando nestes dois fundamentos, cotato para ser um dos MVPs ajudou a levar seu time ao vice campeonato e exibe seus dois trofeus.

O MVP do módulo 1 (nascidos até 1995) foi Igor Lobato que conseguiu evoluir seu jogo a um nível excelente e é merecedor com honra deste trofeu. Cestinha da competição me seu módulo com 26 pontos, destacou-se sempre nos momentos decisivos ajudando a levar seu time ao título.

Melhor defensor do módulo 1, Roberto Andrade ajudou e muito seu time a conquistar a segunda colocação, sempre com um posicionamento invejável e muita determinação defensiva, Roberto exibe com alegria seu trofeu.

Melhor defensor e lider do tocos da competição, Diogo Gomes é a raça e determinação em pessoa, em todos os cameonatos que disputou esses títulos indivíduais sempre foram dele, sua especialidade é falar não ao adversário dentro do garrafão, lembrando defensores com Dikembe Mutombo e Kevin Garnett.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

´