CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 10 de novembro de 2009

REGULAMENTO GERAL SIVI CAMP 2009

A Sivi Camp de basquetebol 2009 obedecerá às regras oficiais da modalidade impostas pela FIBA, inclusive suas alterações que entraram em vigor no dia 01/10/2009, salvo as seguintes adaptações
Os jogos serão disputados em quatro quartos de 6 minutos com intervalos de 1 minuto entre os quartos com parada do cronômetro nas cobranças de lances livres, pedidos de tempo e a pedido dos árbitros.
No caso de empate na partida serão disputados quantos tempos extras de 3 minutos forem necessários para se conhecer o vencedor; no caso de empate na classificação para se decidir o finalista o critério de desempate seguira a ordem: Confronto direto, saldo average (Pontos pro/pontos contra.
É importante que todos os alunos cheguem no horário previsto para o início da primeira partida da rodada, pois cada time tem de ceder pelo menos um jogador para alguma tarefa extra como: Arbitragem, mesa de controle e estatística.
O time que não se apresentar com 4 jogadores aptos a jogar até 10 minutos após o horário previsto na tabela de jogos será declarado perdedor por W.O e lhe será dado o saldo negativo de 20 pontos.
Qualquer ofensa moral ou física a qualquer pessoa participante do evento será punida com a eliminação do aluno/atleta do evento sem direito a argumentação.
As premiações, serão feitas aos campeões, vice campeões e aos atletas de acordo com os fundamentos coletados pela estatística do evento.
Serão premiados o cestinha, o melhor jogador a melhor defensor, o lider de roubadas de bola, o lider de asistências o melhor reboteiro e o lider de tocos.
Os prêmios serão divididos por módulos, será vencedor de cada prêmio citado acima um jogador do módulo 1 e um jogador do módulo 2.

OBS2: Os casos omissos neste regulamento serão decididos pelo professor Frederico Severino Junior, auxiliado pelo professor André Mello Sales Tibúrcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

´