CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 24 de novembro de 2009

INFORMES DA MARATONA DE BASQUETE MUNDI CENTER - ANGLO VIÇOSA

Aconteceu no último dia 21 de Novembro nas depências do colégio Anglo de Viçosa a primeira Maratona de Basquetebol Mundi Center/Anglo Viçosa.
Este evento teve duração de seis horas sem intervalos e contou com a participação de 80 atletas que se dividiram em dois times, verde e azul. Destes atletas participantes contamos com um grande time de Conselheiro Lafaiete, atletas trazidos por nosso amigo César Willer que jogou por todo o tempo de sua graduação a UFV defendendo as seleções de Viçosa e a LUVE.
Contamos também com nosso grande amigo Bernardo Cabeça, vindo da cidade de Ipatinga, ex-aluno da UFV, ex treinador do basquetebol feminino da LUVE e grande entusiasta do basquetebol.
Contamos com um grande número de atletas na categoria infantil vindos da cidade de Ubá, vindos da escolinha de basquetebol do grande entusiasta do basquetebol Hamilton Amantino, principal organizador desta maratona. Os meninos de Ubá mandaram ver na competição e mesmo com a pouca idade e tempo de basquetebol fizeram muito bonito, pontuando, defendendo e correndo muito nos jogos, prova do excelente trabalho feito pelo professor Hamilton na categoria de base daqula cidade.
Contamos na categoria infantil ainda com 3 campeões da Zona da Mata de basquetebol, os atletas Anglo, Hermes Nunes cestinha da fase da Zona da Mata e desta Maratona em sua categoria, o armadro Thiago Fontes que atuou muito bem nestes jogos e Roberto Andrade, grande reboteiro que também teve atuação de destaque na Maratona.
Na categoria juvenil, contamos com atletas Anglo e atletas do projeto social da Prefeitura Municipal de Viçosa alunos do professor Edson Nened, estes alunos se misturaram nos dois times da maratona e proporcionaram jogos emocionantes e de grandes lances.
Na categoria adulto tivemos a participação dos já citados atletas de Lafaiete e Ipatinga, além dos atletas da LUVE, estudantes da UFV e das mais variadas partes do país e os atletas da cidade de Viçosa. A LUVE e a Cidade se dividiram nos dois grupos mandando um time para cada lado, proporcionando com isso jogos emocionantes.
Segue Abaixo a listagem dos placares durante toda a competição:

Gostáríamos de agradecer muito nosso grande patrocinador a MUNDI CENTER pelo apoio dado a esta primeira grande competição com estes moldes em Viçosa, ao colégio Anglo de Viçosa por ceder seu espaço e estar sempre contribuindo para o crescimento do basquetebol no município.
Abaixo um pequeno aperitivo de duas fotos do jogo entre Viçosa Azul e Luve Verde, daqui a uns dias tem mais, fique sempre conectado neste blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

´