CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Excursão vitóriosa a João Monlevade

Os times de basquetebol e handebol do colégio Anglo de Viçosa visitaram a cidade de João Monlevade no último dia 8 para uma série de amistosos contra as seleções de handebol daquela cidade e contra os times de basquetebol do Centro Educacional João Monlevade e do Clube Real.
Obtivemos uma campanha extremamente proveitosa e vitóriosa contra estes times que são em sua maioria formados pelos ex aluno da UFV, professor do Centro Educação João Monlevade e nome forte da secretaria de esportes daquele município.
Em nossa primeira partida nosso time de basquete feminino mesmo desfalcado de nossa grande estrela Júlia Castro, venceu a equlibrada partida por 17 a 8, com destaque para a sempre eficiente pivô Isabela Tibúrcio e para a versátil atleta Mariana Salles. As demais atletas que participaram brilhantemente desta partida foram, Paula, Aline, Isabelle, Letícia, Larissa e Mayara.

Em nosso segundo jogo nosso time de basquete módulo 1(formados por atletas nascidos até 1995), grande vencedor do ano de 2009 sendo quinto colocado nos Jogos Escolares Mineiros; também desfalcado enfrentou a seleção do Clube Real com alunos nascidos até 1994. Em uma partida muito equilibrada decidida apenas no último lance da partida com uma bola de 3 pontos convertida pelo armador do clube Real esta foi vencida pelo mesmo pelo placar de 20 a 17. Os atletas participantes desta partida foram, Thiago, Ramon, Caio, Alexandre, Hermes, Marco Túlio e Igor Lobato que doi o destaque desta partida.
Em nossa terceira partida nosso time módulo 2 (formados por atletas nascidos até 1992) enfrentou os alunos do Centro Educacional João Monlevade e com grande atuação de nosso pivô Rosemberg Lemos, vencemos a partida por 61 a 33. Os demais atletas participantes foram, Rafael, Igor, Pedro, Bruno, Guilherme, Lucas, Diogo e Henrique

Nossa quarta partida foi jogada pelo time B do basquete masculino módulo 2, em uma partida também extremamente equilibrada nosso time foi derrotado pelo placar de 28 a 26 com destaque especial para Felipe Gnomo que assumiu uma postura de grande pontuador que poderá nos ajudar muito nos próximos anos. Os demais atletas fora, victor mol, Alexandre Borém, James Gilbert, Matheus Jannotti, Igor Serrão e André Lens.
Nosso Blog é feito normalmente com notícias sobre basquetebol, mas nesta oportunidade tenho obrigação de abrir parênteses para nossos grandes times de handebol que foram a João Monlevade para fazer duas partidas memoráveis contra as seleções daquela Cidade.
Em nossa quinta partida, as meninas desfalcadas de Júlia Castro e Jamille frade venceram a seleção da cidade pelo placar de 15 a 10 com grande atuação de todas as atletas que encararam o jogo como uma grande final, marcaram com muita intensidade e atacaram com inteligência e versatilidade. cito todas com destaque especial da partida. O ponto negativo desta foi a contusão de nossa armadora Marcela Dini que em um lance onde fintava uma defensora teve uma lesão no tornozelo, força Marcelinha sua recuperação será rápida e logo logo você voltará para nos brindar com a plasticidade de seu jogo.
No sexto e último jogo, para fechar com chave de ouro a excursão nosso time de handebol masculino módulo 2 venceu a seleção adulta de joão Monlevade que conta com três jogadores da seleção mineira pelo placar de 26 a 16 com uma atuação para não ser esquecida jamais por todos que estiveram presentes no ginásio do Centro Educacional João Monlevade. Foi um Jogo onde todo o time se entregou e resolveu que ia vencer junto na determinação defensiva e na força ofensiva. Destaque para André Diogo, nosso grande goleiro.
Abaixo Handebol Feminino Módulo 2, eita time bonito sô.

Mayara, Isabela Kely, Marcela, Morgana, Letícia, Paula, Larissa, Mariana, Laís, Isabela e Sthefanie.
Abaixo os grandes guerreiros do Handebol Masculino Módulo 2

Guilherme, Antônio, Henrique, André, Lucas, Iago, Gabriel, Felipe, Luis Guilherme, Alexandre e Bruno.
Abaixo a turma toda que participou deste evento que nos engrandeceu muito, desde as relações interpessoais até na elevação de nosso nível de jogo. Agradecemos muito ao professor Wagner por esta oportunidade e a todos os atletas de Monlevade pela excelente receptividade que tiveram conosco.

2 comentários:

  1. grande estrela? hahahaha! parabéns pra galera aí, mandaram muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Fora o incidente ocorrido e devidamente citado por mim no treino após o amistoso (rsrsrsrs), viagem muito boa e parabéns a todos os times, principalmente pelo empenho e vontade de vencer!

    ResponderExcluir

´