CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 24 de novembro de 2009

A despedida

Ontem dia 23/11/2009, foi mais um dia de despedida a grandes atletas do basquetebol do colégio Anglo.
Os alunos Henrique, Guilherme, Diogo, Lucas e Antônio não mais estarão conosco no próximo ano, pois nascidos em 1992 não poderão mais disputar as competiçõs que a escola participa por serem todas no ano de 2010 para alunos nascidos até 1993.
Outro que nos deixará é o atleta Pedro Moreau que mesmo tendo idade para jogar em 2010 que retornará a sua terra natal apos o término do Phd de seu pai. Vai fazer falta seu Xibungo, melhor do mundo só não "melhor da Bahia".
O que eu tenho de dizer a eles é muito obrigado, pela garra determinação e raça com que defenderam nosso time, tenho muito orgulho de ter sido treinador deste grupo e espero ter passado algo de positivo a eles não só para o basquete mas também para a vida. Vocês estarão sempre marcados na galeria de grandes craques deste time.
Abaixo foto da confraternização ocorrida no treino de ontem.

2 comentários:

  1. Sou muito feliz por passar esse ano com voces, timaço e acima de tudo com pessoas boas pra caramba! Valeu galera, pela convivência, ta todo mundo aqui no coração...e tão convidados pra ir em ilhéus, pra gente fazer uma bagunça lá...Grande abraço

    ResponderExcluir

´