CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 3 de abril de 2011

Gerações vencedoras


Durante os vários anos de história da equipe de basquete do Anglo, já tivemos diversos bons times, e alguns que entraram para a história do esporte na cidade, como foi em 2008, chegando onde muitos não acreditavam, nos tornando o melhor time do interior do estado.
Agora, quase três anos após o feito, o time se modificou bastante, alguns atletas foram para outras escolas, outros chegaram, porém a base do elenco foi mantida. No jogo desta segunda, enfrentaremos a seleção dos ex-alunos do colégio, que formaram um das melhores gerações de basquete da cidade, que inspirou aqueles que hoje representam a escola. Será o confronto entre as duas melhores gerações do esporte na história de Viçosa. O amistoso servirá como preparação para os JEMG, competição na qual aspiramos o topo, sem falar dos JEVs, onde nos consagramos campeões por 28 oportunidades.
Será possível o atual time do Anglo bater as estrelas que um dia brilharam vestindo essa camisa, e provarmos que somos o melhor time de basquete que essa região já teve? Então não perca esse grande duelo de gerações que ocorrerá amanhã, às 19:00, no ginásio de esportes do Anglo. Aguardamos a presença de todos.

Um comentário:

  1. Desejo a todos uma otima partida,estarei torcendo pelo atual time,porem nao poderei estar presente neste jogo pois estou distante. Independente disso jamais deixarei de amar este esporte e este colegio, por isso mesmo digo a nova gera;ao honrem o uniforme de voces e joguem com o S2 mesmo sendo um amistoso.Um super beijo e uma otima semana a todos.

    ResponderExcluir

´