CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dúvida respondida

O confronto de gerações ocorrido na última segunda feira no ginasio de esportes do colégio Anglo entre os times do anglobasquetebol, serviu para a socialização e troca de experências entre as duas gerações mais vencedoras do esporte escolar viçosence e para sanar uma dúvida que sepre parou no ar, a dúvida de qual geração foi melhor.
A geração mais antiga contou com poucos jogadores em boas condicões físicas e técnicas, exceção feita a Igor Gonçalves e Thiago Sérgio que mostraram excelente nível de jogo. O professor Frederico apenas conseguiu mostrar que não esta morto com 16 pontos, 10 assistências e 2 bloqueios de arremesso. Já no time recente da escola o sempre cestinha Rosemberg Lemos mostrou porque é um dos melhores pivôs do estado de minas com grande atuação enfrentando marcadores muito hábeis no fundamento defesa. Os Armadores Rafael e Hermes também se destacaram levando o time atual a uma vitória de 12 pontos ao final do primeiro tempo.
No segundo tempo com um acerto melhor na defesa e com mais velocidade na transição o time mais velho conseguiu impor seu rítmo e vencer a partida pelo placar de 64 a 56.
Certamente a experiência falou mais alto nesta partida que fora decidida nos detalhes e poderia ter sido vencida por qualquer um dos times.
Alguns números:
Rosemberg- 16 rebotes
Rafael- 7 rebotes 3 bolas roubadas e 3 assistêcias
Abaixo a foto com os participantes deste grande jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

´