CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Treinamento de terça feira

Boa tarde visitantes de nosso blog.
Voltaremos a partir de hoje a postar notícias sobre o basquetebol do Anglo Viçosa neste blog que estava sendo dominado pelas notícias de NBB e NBA no período de férias.
Iníciando nossos trabalhos de 2011 começamos com um treinamento/seletivo para o time módulo 2 que ocorreu ontem as 19:30.
O treino contou com a presença de nossos antigos atletas módulo 2 que são nascidos até 1994 os antigos alunos módulo 1 nascidos em 1996 e três novos atletas, dois vindos do Ágora e um do Carmo.
Os grandes destaques do treinamento foram para os alunos/atletas Caio Valverde que mostrou que veio para somar muito em nosso grupo neste ano. O atleta se destacou jogando na posição 4 fazendo bloqueios importantes e arremessando bolas decisivas no treinamento. E o retorno de Thiago Fontes que não treinou em 2010 devido a preparação para o Coluni, também fez muito bem ao grupo, o atleta nos brindou com grande atuação acertando diversas bolas de 3 pontos no treinamento.
Os atletas Wendel e Nielsen depois de um tempo fora, voltaram para reforçar também o nosso time, estou certo que com muito treinamento e dedicação eles serão parte importante do grupo neste e nos próximos anos.
Na proxima semana definiremos o grupo principal módulo 2 que disputará os Jogos Escolares de Viçosa e os Jogos Escolares Mineiros.
Dedicação e vontade é a palavra de ordem para esse time em 2011

3 comentários:

  1. Ótimo o treino! Esperamos que esse novo grupo traga muitas felicidades nesse último ano da maioria dos titulares que já estão no time a vários anos, devemos aproveitar o máximo e nos empenharmos nos treinamentos.

    ResponderExcluir
  2. Torço muito para que esse time chegue longe. Tenho certeza de que não farão feio em nenhuma competição que disputarem. O elenco está ótimo!

    ResponderExcluir

´