CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Basquete feminino módulo 1 - 2011

Neste ano de 2011, um dos times de nossa escola que vem mostrando grande potêncial de ser um dos grandes vencedores das competições que disputará, é nosso basquete feminino módulo 1.
Aprentando-se com diversos rostinhos novos que mostram grande desenvolvimento nos treinamentos e com um grupo de quatro atletas já experientíssimas, tarimbadas de módulo 2, nosso time vem treinando com muita vontade e determinação para alcançar novamente o topo.
As características técnicas, psicológicas e de dedicação deste grupo, lembram o time das temporadas 2004 a 2008 que venceu diversos JEV´s e etapas importantes de JEMG, se tornando campeão da Zona da Mata Mineira abrindo as portas para que o basquetebol do Anglo se torna-se a potência que é hoje.
Abaixo a foto deste belo time:

De pé: Mayra Portes "irmã do grande e campeoníssimo pivô Marcus Portes, Júlia Pimentel, a estrela gaúcha e grande reforço Andressa Severo, e a dupla de pivôs experientíssima Júlia Luisa e Júlia Adriele, esta última irmã do maior recordista de pontos em todos Jev´s e também nosso atleta Rosemberg Lemos.
Abaixadas: Jéssica, Beatriz, as irmãs armadoras Isabelle e Raquel, Bruna e Gabriela, faltando ainda nesta foto a armadora Alice.
Abaixo o time campeão de tudo " exemplo a se seguir", foto na fase estadual do JEMG 2007.

Isabela, Mayara, Lorena, Thalita, Frederico, Aline, Letícia, Carla, Thaisa, Ana Claúdia, Cristiane, Danielle e Luisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

´