CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Jev's fase de classificação

Na primeira fase dos Jogos escolares Viçosences jogamos duas partidas que considerei uma espetacular e a outra muito boa. A primeira contra o Effie Rolfs tudo deu certo, o arreesso caiu, a defesa se postou com grande obediência tática e principalmente o ataque funcionou batendo recordes totalizando 143 pontos, 59 destes do pivô Rosemberg Lemos, marcas jamais conseguidas pelo basquetebol do colégio Anglo; Na defesa levamos apenas 5 pontos mostrando a eficiência também da defesa.
Já na segunda partida contra o sempre forte ESEDRAT, falhamos em alguns aspectos, principalmente na defesa e o arremesso também não fora tão eficiente. Vencemos pelo placar de 89 a 24 com mais 39 pontos do pivô Rosemberg que fora assistido brilhantemente pelo restante do time.
A nota triste da perimeira fase foi a lesão do ala/armador titular Rafael Mijolary que ficou fora das duas primeiras partidas, mas a expectativa é grande para que o mesmo volte para a fase semi-final.
Nosso próximo jogo é contra o colégio carmo na quinta feira as 19 horas, vencendo avançaremos a final que sera no Domingo as 14 horas contra o vencedor do confronto entre ESEDRAT ou Effie Rolfs e Equipe.
Contamos com a torcida de todos nas próximas partidas, não deixem de ir a AEV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

´