CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Campeão dos Jev´s 2010

Nosso time de basquetebol masculino, venceu brilhantemente os Jogos Escolares de Viçosa em sua edição 2010. Na postagem anterior falei sobre a fase de classificação e nesta postagem falaremos sobre a semi final e a grande final.
Na semi final enfrentamos o colégio Carmo e vencemos pelo placar de 110 a 9, o jogo marcou a volta de nosso capitão Rafael que estava contundido.
Na grande final enfrentamos nosso maior adversário na competição o colégio Equipe e vencemos pelo placar de 104 a 34. Em um jogo brilhante que brindou a todos os presentes com um espetáculo de altíssimo nível.
Alguns números e recordes de nosso time:
- Pontos pró- 456
- Média de pontos por jogo- 114
- Pontos Contra- 72
- Média de pontos contra por jogo- 18
- Maior pontuação de um atleta em uma partida- Rosemberg Lemos marcou 59 pontos em duas oportunidades, uma contra o effie Rolfs e outra contra o carmo
- Maior cestinha de todos os tempos- Rosemberg Lemos 197 pontos em 4 jogos, o que dá uma mádia de 49,25 pontos por jogo.
- Maior pontuação de um time em uma partida- 153 pontos contra o Effie Rolfs
- Maior diferença de pontos em uma partida- 148 pontos contra o Effie Rolfs
- Maior diferença de pontos em semi finais e finais- 111 e 70 pontos respectivamente
Como não fizemos a estatística da partida no que diz respeito a outros fundamentos não podemos informar sobre mais recordes que certamente foram quebrados.
Nossa próxima competição oficial prevista é a seletiva municipal para os Jogos Escolares Mineiros que deve ocorrer em março de 2010, antes disso faremos um torneio interno já agendado para a primeira semana de Outubro.

Um comentário:

´