CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 6 de julho de 2010

Campeão regional 2010

O time de basquetebol do módulo 1 "alunos nascidos até 1996" do colégio Anglo de Viçosa, sagou-se neste último sábado dia 03/07/2010, trícampeão da fase regional os Jogos Escolares Mineiros.
As partidas da fase de grupos foram contra a cidade de Guaraní onde vencemos por 78 x 6 e contra a cidade de Barbacena onde vencemos por 78 x 6. Na semi final enfrentamos Carangola que no dia anterior havia elimiado a forte equipe de Juiz de Fora, vencemos pelo significativo placar de 116 x 3.
Na grande final enfrentamos o forte time de Cataguases onde tivemos a felicidade de sagrar-mos campeões vencendo pelo placar de 61 x 8.
Neste Mês de Julho faremos treinamento intensivo para tentarmos conseguir o título da fase estadual que acontecerá em Patos de Minas dos dias 9 a 14 de Agosto próximo, onde enfrentaremos os 7 melhores times de basquetebol do estado de Minas Gerais.
Agradeço o departamento de esportes da P.M.V no nome de seu chefe o professor Adaílson abranches que nos auxiliou no que foi preciso para esta empreitada.
Parabenizo também os alunos atletas:
Hermes, Igor, Fernando, Roberto, André, Luiz Maurício, Ramon, Gabriel, Henrique e Bruno que comandados pelos professor Frederico Severino Júnior conquistaram este trícampeonato.

Um comentário:

  1. Parabéns ae mulecada.
    Boa sorte pra vcs na Fase Regional! ;D

    Parabéns a Sive tbm né. hehehehe

    ResponderExcluir

´