CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 6 de julho de 2010

Bateu na trave

Pelo segundo ano consecutivo, o que nos restou da fase regional dos Jogos Escolares foi a medalha de prata. Depois de uma campanha de razoável para boa até a grande final, vencendo com relativa facilidade as equipes de Leopoldina e São Vicente de Minas, esbarramos novamente em um time muito forte e bem montado da SRE de São João Del Rei mais precisamente da cidade de Tiradentes. Em um jogo equilibrado com várias alternâncias no placar a escola Basílio da Gama de Tiradentes nos venceu por apenas dois pontos de diferença
O que nos resta agora é treinar muito para que consigamos um resultado melhor no ano de 2011, nossa base do time tirular continua firme com 3 dos 5 jogadores de 2010 e a turma que vem subindo do primeiro ano de M2 e do M1 prometem somar muito a nosso grupo.
Mesmo não sendo como o esperado, quero parabenizar a todos os alunos/atletas que deixaram o aconchego de seu lar para lutar em mas uma competição pelo Anglo basquetebol.
Parabéns: Rafael, Mamute, Bruno, Jannotti, Rosemberg, Alexandre Borém, Senado, Vitor, Marcel, Marcelo, Alexandre Pinto e James e aos que ficaram em Viçosa, certamente essa conquista é de vocês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

´