CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Reforços no módulo 1

Nosso time módulo 1 (ensino fundamental) recebeu grandes reforços para o ano de 2009.
Além dos alunos do Anglo que começaram a treinar basquete em 2009 motivados pelos resultados obtidos por este grupo no ano anterior, Quatro alunos/atletas vindos de outras escolas reforçam nosso time.
Este novo grupo de alunos veio estudar conosco devido a fatores como, os resultados obtidos por nossa escola na avaliação do MEC sendo considerada a melhor escola particular de Viçosa por três anos cnsecutivos; as conquistas obtidas por nossos times esportivos no ano de 2008 onde fomos campeões dos JEV's e melhor time de basquete do interior de Minas Gerais.
O primeiro reforço veio do Esedrat, Hermes é um grande cestinha, jogador que não foge das responsabilidades na hora da decisão e também atua excelentemente bem na defesa. Precisou de apenas uma competição para se adaptar ao estilo de jogo do nosso grupo, hoje é um dos destaques do time que disputará a fase estadual do Jogos Escolares Mineiros.
O segundo reforço veio do colégio G...... onde era o grande destaque de seu time de basquetebol, Marco Túlio veio somar muito a nosso grupo, atua nas posições 4 e 5 tem um excelente arremesso de curta distância e faz um bom trabalho de costas para a cesta. Teve uma evolução surpreendente da segunda para a terceira fase do JEMG 2009.
O terceiro reforço veio do colégio C.... onde tinha treinado basquetebol no último ano, João Victor é um atleta canhoto de bom drible de bola é bastante concentrado na defesa e soma muito a nosso grupo de alunos/atletas.
O quarto reforço veio do colégio E..... onde não tinha praticado o basquetebol como treinamento e não era muito aproveitado nas demais modalidades esportivas. Pedro Navas é um atleta na acepção da palavra, ao chegar em nossa escola já entrou para o time de handebol onde é goleiro e para o atletismo, onde conquistou diversos títulos para nossa escola. Como atleta de basquetebol se destaca pela raça e vontade, é um exímio reboteiro e bloqueador de arremessos é peça muito importante para o grupo que buscará o título estadual na temporada 2009.
Novatos de 2009- Hermes, Marco Túlio, João Victor e Pedro Navas

2 comentários:

  1. Se a cabeça ajudasse a jogar basquete . Cabeça seria o futuro Paul Gasol !

    ResponderExcluir
  2. Felipe Iwagaki Braga Ogando25 de setembro de 2009 às 12:57

    Hermes eu ja vi jogar =D. Espero que continue treinando e evolua ainda mais. Bom arremesso e infiltra bem e tem habilidade. Boa sorte garoto!!!

    ResponderExcluir

´