CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Remanescentes de 2008

Do nosso time supercampeão de 2008, três atletas que disputaram a fase estadual continuam no time de 2009. Estes atletas tem papel muito importante neste grupo já que são os mais experientes, passarão sem dúvida muita tranquilidade aos mais novos que ainda não disputaram esta fase de altíssimo nível do JEMG.
Com 7 fases de experiência o sempre titular Alexandre Pinto, Antes armador, trocou de posição para ser uma opção mais ofensiva neste grupo, agora jogando de ala é um dos grandes pontuadores do grupo.
Também com 7 fases Thiago Fontes é o cérebro do time, o antes ala evoluiu muito seu jogo e hoje coordena as ações ofensivas de nosso grupo. Nosso armador principal participa destes jogos desde a quinta série e hoje é sem dúvida uma das peças mais importantes de nosso time.
Com 5 fases e tendo disputado a fase estadual de 2008, o ex ala/armador Igor Lobato vem se destacando muito este ano pela sua voluntariedade, hojé é nosso pivô 4, apesar de não ser um dos mais altos do grupo ele supera essa limitação para a posição com uma excelete impulsão. Grande opção ofensiva e excelente reboteiro estou certo que ajudará muito nosso grupo na tentativa de conquistar o título estadual escolar 2009.


Alexandre, Igor e Thiago

Um comentário:

  1. Felipe Iwagaki Braga Ogando25 de setembro de 2009 às 12:53

    Bela iniciativa Severino de divulgar os seus atletas, esses tres infelizmente não vi jogando ainda...talvez tenha visto arremeçando...mas, pau quebrando ainda não! Muito bom saber que existem bons jogadores novos!

    Felipe

    ResponderExcluir

´