CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Reforços importantes

Para o ano de 2009 nosso time de basquetebol masculino módulo 2 conta com vários reforços vindo de diversas partes do mundo. Estes alunos/atletas contribuíram muito em nossa campanha nos JEMG e contribuirão ainda este ano nos JEV's e nos outros anos nas diversas competições que participaremos.
O primeiro reforço Igor Gonçalves veio do colégio E..... onde estudou por pouco tempo, jogou uma competição por lá onde foi derrotado por nós na final e veio logo se juntar a nosso grupo, fortalecendo e MUITO nosso plantel de atletas. Atleta veloz e exímio defensor, grande jogador compôe muito bem a armação do nosso grupo.
O segundo reforço Matheus Jannotti que fora nosso aluno quando do ensino fundamental 1, foi para o Esedrat onde era grande destaque e hoje voltou para sua antiga casa ajudar nosso grupo em novas conquistas. Atleta canhoto, com um bom arremesso de média distância e um trabalho muito bom nas infiltrações.
O terceiro reforço André Lens veio do C.... onde estudou por um longo tempo e jogou algumas competições sem muito êxito por aquela instituição, após conhecer nossa escola e nossa estrutura através da primeira copa Anglo de basquetebol Juvenil no ano de 2008 e de observar nossos resultados nas últimas avaliações do MEC não teve dúvidas e veio reforçar ainda mais nosso Grupo. Atleta dedicado, versátil pode jogar tanto na posição 3 quanto na posição 4 com um bom arremesso de curta distância é um perigoso atacante dentro do garrafão.
O Quarto reforço James Gilbert veio dos EUA onde estudou e treinou basquetebol no ano de 2008, veio para o Anglo motivado pelo amigo André Lens. Jogador de muita força, concentrado na defesa e perigoso no garrafão onde desenvolve uma grande gama de movimentos ofensivos que confundem os adversários.
E o quinto mas não menos importante reforço veio da boa terra, baiano de Ilhéus onde jogava pela seleção adulta de sua cidade e disputava diversos torneios de alto nível. Pedro Moreau veio para o Anglo motivado pelas excelentes avaliações de nossa escola feitas pelo ENEM/MEC e por saber de nosso desempenho nos Jogos Escolares Mineiros de 2008 onde fomos o melhor time do interio de minas. Atleta completo, pode jogar nas posições 1 a 4 excelente defensor, exímio atacante com uma inteligência de jogo impressionanate chegou para ser um dos grandes destaques do grupo sendo um dos jogadores de maior importância em nossa campanha nos JEMG 2009 e estou certo que será peça chave para nossa conquista nos JEV's 2009 e nas competições de 2010.
Em pé Jannotti, André e James, abaixo Igor e Pedro.

13 comentários:

  1. Pedro ficou conhecido por disputar o JEBA

    ResponderExcluir
  2. I came from the USA knowing about the high quality of Colegio Anglo. With a very good structure, notable teachers, efficiency in sports and high acceptance at colleges made me choose Anglo over the other schools in Vicosa. I’m proud of being part of this school, team, and family.

    ResponderExcluir
  3. Bom, estudar no Colégio Anglo é um sonho que sempre tive e que, venho atualmente concretizando. Motivado não só pelos bons resultados no exame do ENEM/MEC, mas também pela potência esportiva que exerce essa constituição (principlamente o basquete, é claro, que se consagrou o MELHOR TIME DO INTERIOR DE MINAS), resolvi fazer parte dessa galera que, com certeza, é muito acolhedora. Espero ganhar muita coisa ainda com esse excelente time (pelo menos um JEV's na minha vida eu tenho que ganhar! hehehehehehehe).
    Agradeço a todos que me apoiaram e , principalmente ao meu grande técnico Frederico Severino que confiou em mim e acreditou que eu poderia me tornar um grande jogador. Obrigado mesmo Sive!

    Obrigado galera, por tudo!
    Abração!

    e......
    UUMMM...DOIIIIISS...TRÊSS...AAAAAAAAAAAAAAANNNGLOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  4. Excelente time, excelente trabalho, fantástico apoio ao esporte! Quem dera se o Brasil seguisse esses passos e apoia-se o esporte e a educação com o mesmo peso e com o mesmo afinco que acontece no Anglo. Parabéns Frederico pelo grande trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Fui para o Colégio Anglo no intuito de ter um melhor aprendizado,para poder competir à altura em futuros concursos como o vestibular.
    Comecei a frequentar os treinos de basquete com maior frequencia,procurando sempre explorar ao maximo o técnico Frederico que possui grande conhecimento sobre basquete dentre outros esportes.
    Hoje posso dizer que ao final de cada treinamento sou uma pessoa melhor,não só no esporte mas tambem na vida.

    ResponderExcluir
  6. Carai Fred... Criatividade 100% kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  7. Sou grato por estudar no Colégio Anglo. Sinto-me preparado em termos de conteúdo e além disso, me proporcionou uma grande evolução no basquete, graças à competência e organização nos treinamentos e a boa aceitação que tive tanto do técnico como do time. Só tenho a agradecer e me orgulhar por fazer parte deste grande grupo!

    ResponderExcluir
  8. Conheço tantos Carlos Henriques, quem é este Carlos que postou ai? Fico muito agradecido por suas palavras e de meus atletas que são verdadeiros guerreiros por treinar com tanta determinação.

    ResponderExcluir
  9. Carlos Henrique é o Carlão, da UFV, treino na LUVE, de vez em quando jogo nas peladas de sábado... Imagino que deve ter ficado mais fácil de identificar quem agora.

    ResponderExcluir
  10. Agora sim, sei d+ quem é.
    Obrigado novamente pelas palavras.
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Felipe Iwagaki Braga Ogando25 de setembro de 2009 às 13:02

    Faço das palavras do Carlão às minhas!!! Parabéns pelo apoio ao esporte Severino =D. Sobre os jogadores, tem mto potencial. Igor Mamute, venho por meio desse comentário pedir para o sr. estudar antes para os benditos testinhos de sexta e venha treinar com nós da LUVE de quarta e quinta. Abração

    ResponderExcluir
  12. usahushauhsaushuahush..

    Posso tentar.. ;DD
    abraços!

    ResponderExcluir

´