CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 12 de setembro de 2009

Ainda o número um

Ainda somos o melhor time de basquete do interior de Minas Gerais, com o adiamento do JEMG 2009 por causa da gripe suína este título ficará conosco por mais algum tempo. Apesar de ter sido uma grande conquista, queremos muito mais este ano, vamos buscar o título estadual vencendo interior e capital.

Foto do time de 2008 - Melhor do interior. Bruno, Felipe, Victor, Rosemberg, Frederico, Igor, Thiago, Alexandre, Rafael, Luiz Henrique.



Foto do time de 2009 - Em busca do topo. Théo, Pedro, Marco Túlio, Roberto, Alexandre "remanescente de 2008", Hermes, Caio, André, João Victor, Ramon, Thiago "remanescente de 2008" e Winglisson.

6 comentários:

  1. Parabéns ao time de basquetebol do Anglo Viçosa. Tanto pelo empenho dos jogadores em levar a sério os treinos e se esforçarem ao máximo em cada jogo mas também pela competência do técnico pela aprimoração técnica dos atletas e pela seriedade quanto ao modo de encarar o basquete do Anglo!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Peu, vocês do time módulo 2 estão contribuindo muito para o engradecimento do jogo dessa meninada, o resultado que vier vocês também farão parte dele.

    ResponderExcluir
  3. PASSANDO PARA DEIXAR REGISTRADO A SATISFAÇÃO DE SER AMIGO DESSE VENCEDOR!
    FREDERICO SEVERINO JUNIOR = VITORIA "SEMPRE"
    PARABENS POR MAIS ESSE TRABALHO!!!
    SUCESSO MEU BROTHER!!!

    ResponderExcluir
  4. os mais desacreditados que chegaram ao topo

    ResponderExcluir
  5. Dois times que não eram considerados os melhores mais conseguiram (e estão conseguindo)seu espaço e mostrando que com treinamento e muita garra se vai longe!

    ResponderExcluir

´