CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 13 de setembro de 2009

Abrindo caminho

Houve uma época em que se podia dizer que nossa cidade estava afastada do mundo ou uma redoma de vidro no âmbito esportivo escolar. Disputávamos os Jogos Escolares de Viçosa e achavamos suficiente; mas como mágica apareceu em nossas vidas os Jogos Escolares Mineiros que muitos anos atrás as cidades disputavam com suas seleções e tinha como sigla JEM. Agora reformulado, mais organizado e competitivo o atual JEMG é disputado não mais pelas seleções municipais mas pelas escolas campeãs em seu município.
No Ano de 2007 o basquetebol feminino módulo 2 "ensino médio" participou dos jogos, venceu as fases micorregional e Regional, se tornando o melhor time da Zona da Mata mineira.Na fase estadual calssificou-se para a semi final dos jogos ficando com a quarta posição, honrosa posição para quem nunca tinha participado destes jogos.
Agradeço as meninas por terem aberto este caminho para todas as brilhantes participações de nossa escola nos Jogos Escolares Mineiros.
Em todos os anos que participou o colégio Anglo de Viçosa foi a única escola de nosso município a se classificar para a fase estadual com ótimas atuações e colocação nestes jogos.
Foto do time quarto lugar em 2007


Isabela, Mayara, Lorena, Thalita, Frederico, Aline, Letícia, Carla, Thaisa, Ana Claúdia, Cristiane, Danielle e Luisa.

Um comentário:

  1. Concerteza Abriram o caminho.Agora Jev's nao é suficiente, 3 anos seguidos já com time na 3° fase de jemg .Uma grande conquista pra quem entrou na competiçao a pouco tempo.Parabens Sivi pelo excelente trabalho que faz com todos os times e as meninas pela dedicaçao ao treinos .Agora aguardar para ver se é o 3° ano ente os 4 melhores de minas.

    ResponderExcluir

´