CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 22 de março de 2011

ANGLO PROMETE, ANGLO CUMPRE


Vejam no outdoor acima, uma frase marcante. "CAMPEÃO TAMBÉM EM APROVAÇÕES NAS FEDERAIS". Essa frase soa para mim quase que como uma promessa. Lembrem-se que esse outdoor estava na ruas em Dezembro de 2010 antes do resultado do vestibular da UFV.



Nesta segunda foto, podemos constatar que deste time acima, temos dois atletas que terminaram o ensino médio em 2010. Matheus Janotti com a camisa 10 e Igor Gonçalves, o terceiro agachado.
Sendo assim temos uma simples conclusão que poderia ter sido tomada antes do resultado da UFV ter saído. Os dois seriam aprovados no vestibular.
Após o resultado divulgado o que aconteceu?
O que prevíamos, Os dois alunos/atletas aprovados no vestibular.
Aqui é assim promessa é dívída, a proposito, no time deste ano temos mais três atletas do terceiro ano.
Sendo assim, podem comemorar Rafael Mijolary, Rosemberg Lemos e Bruno Bittencourt alunos/atletas aprovados no vestibular 2011.

2 comentários:

  1. Tenho orgulho de falar que estudei nesse colégio, que joguei nesse time e que me senti muito bem acolhido durante toda parte! Obrigado a todos e em especial ao Prof. Frederico por ter me proporcionado um amadurecimento não só como atleta mas como pessoa. Desculpe se algum dia eu decepcionei mas podem ter em mente que eu dei o melhor de mim em quadra! :)

    ResponderExcluir

´