CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 6 de novembro de 2010

Simplesmente fantastico

A SIVI CAMP 2 - 2010, esta chegando em seus momentos finais de uma maneira espetacular, os jogos estão ficando cada vez melhores e a final da competição será decidida no quinto jogo do Playoff decisivo.
Além disso as estatísticas indivíduais são um show a parte nesta competição, a disputa pelo título de cestinha esta muito equilibrada, com uma diferença de menos de 0,5 pontos entre Rosemberg e Pezão. Após do último jogo e uma enterrada espetacular fizeram Gema entrar na lista dos 5 maiores pontuadores que tem 2 jogadores do finalista Los Crefados e apenas 1 de Serrão e Cia.
Além da diputa equilbrada pelo título de cestinha temos também a eleição de melhor jogador da competição, esta sem dúvida a mais difícil de se decidir; analisaremos friamente os números? Ou vamos observar qual jogador levou seu time mais longe com atuações regulares? O título será para o campeão também da competição? Ou melhor jogador é melhor jogador indiferente da posicão que seu time chegue? Façam suas apostas.
De certo só temos uma coisa, segunda feira as 18:00 horas teremos uma batalha em um jogo certamente brilhante para decidir o campeão da A SIVI CAMP 2 - 2010.
Segue abaixo algumas informações sobre a compeição
TABELA DE JOGOS



ESTATÍSTICAS INDIVÍDUAIS

3 comentários:

  1. Eu aposto no meu time. kkkkkk
    Go Crefados!!

    ResponderExcluir
  2. Bruno - Ex-Serrão e Cia7 de novembro de 2010 às 16:26

    É tudo armado!!! Manipularam a final!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. VC já falou tudo acima, Ex-Serrão e Cia.
    Atleta banido de competição não esta autorizado a comentar sobre a mesma.
    Hehehehehehhe

    ResponderExcluir

´