CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Convocação para amistoso

No próximo domingo, dia 13/06/2010, realizaremos na A.E.V, um amistoso preparatório para o JEMG fase regional contra o colégio Carmo de Viçosa, os jogadores convocados não necessitarão de levar nem camisa e nem calção para o jogo, usaremos o uniforme 2 que ainda não foi entregue a vocês.
O jogo terá início as 12:00, mas solicito que todos os convocados estejam lá a partir das 11:00.
Desde já agradeço a atenção e segue abaixo a convocação
Armadores:


Alexandre Pinto- Jogador dos mais experientes do grupo, com duas fases estaduais de JEMG no currículo, volta ao time depois de uma passagem pelo Handebol neste ano mesmo. Contusões as vezes o atrapalham em diversas partidas, mas esperamos que em 2010 ele esteja 100% pra ajudar nosso time a manter a posição de destaque no cenário estadual do basquetebol escolar.



Alexandre Borém- Atleta da primeira geração do Anglo basquetebol nos Jogos Escolares mineiros, várias fases regionais no currículo credenciam a convocação desse jovem de grande talento, que espera também ser convocado para sua terceira fase regional em 2010.



Caio Oliveira- Jogador que teve uma evolução surpreendente do 2009 para 2010, vem tentando conquistar seu lugar no time módulo 2, vem de uma fase estadual de JEMG em 2009 e tem experiência de jogo e talento suficiente para mostrar que mereceu esta convocação e que pode ser convocado para a fase regional do JEMG 2010.

Laterais:


Matheus Jannoti- Estreou com a camisa do Anglo no ano de 2009, desde lá é depositada muita esperança sobre ele, principalmente agora pois substitui nesse ano um de nossos grandes jogadores no ano anterior "Pedro Baiano". Vem de grandes atuações de Jogos escolares anteriores defendendo a camisa do ESEDRAT, escola tradicional no cenário esportivo de Viçosa.



Felippe Senado- Novato em 2010, chegou tecnicamente muito abaixo dos demais atletas devido a defasagem de treinamento em relação aos atletas Anglo. Depois de algumas semanas de nivelamento e treinamentos intensivos, felipe se mostrou um jogador muito importante para o grupo, sua versatilidade é muito apreciada por todos, sendo ele um atleta que pode jogar nas posições 2, 3 e 4 é muito perigoso na tábua ofensiva.



Vitor Mol- Alteta muito experiente com diversas participações com êxito nos Jogos Escolares Mineiros e Jogos Escolares de Viçosa este ala/armador integra nosso grupo com a certeza de que será muito importante na campanha de 2010 em todas as vezes que for solicitado.



André Lenz- Esteve presente na conquista da fase microrregional dos Jogos Escolares Mineiros em 2009 e 2010 é muito esforçado, voluntarioso e procura evoluir seu jogo a cada dia, em seu último ano de módulo 2 esta na hora de mostrar seu valor para o time. Versátil podendo jogar nas posições 3 e 4 é uma boa opção ofensiva e defensiva para nosso.


Pivôs:


Bruno Bittencourt- Atleta muito versátil e experiente, joga normalmente nas posições 3 e 4, titular desde sempre, Bruno vem em 2010 ajudar nosso grupo com sua técnica apurada e voluntariedade. Esteve na campanha do vice campeonato estadual, portanto experiência não lhe faltará.



Marcel Abdou- Iniciante na modalidade e em nosso time no ano de 2010, este ala/pivô com seu esforço procura evoluir seu jogo a cada dia se tornando importante para um revezamento no grupo, em seu último ano de módulo 2 também tem de correr atrás para mostrar seu valor para o time. Mas é sempre bom frisar que ele foi o jogador que mais evoluiu neste início de temporada.



Marcelo Ibrahim- Grande reforço para nosso time neste ano de 2010, apesar de ainda nescessitar de um certo nivelameto devido a defasagem técnica fruto de pouca quantidade de treinamentos no início de sua carreira. É um jogador muito alto e esta em seu primeiro ano de módulo 2. Estou certo que com a dose certa de treinamento este atleta será muito importante em conquistas posteriores de nosso time.



Igor Serrã0- Pivô de presença, em seu último ano de módulo 2 correndo atrás de mostrar seu valor, certamente participará com voluntariedade quando for chamado no revezamento entre os pivôs, sua vontade de evoluir e força física impressionam e darão um ânimo a mais a nosso grupo para as conquistas em 2010.



James Gilbert- Atleta com experiência internacional, depois de refinar seu jogo por um ano nos Estados Unidos, este ala/pivô vem para nosso time com a difícil missão de substituir um dos atletas mais vencedores com a camisa do Anglo, "Henrique Monstrão". Com a evolução de seu jogo e a conquista da vaga de titular, estamos certos de que será impressindível para nossas conquistas no ano de 2010.

2 comentários:

´