CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Terceiro Jogo em Montes Claros

Na Quinta feira dia 08 enfrentamos a cidade de Belo Horizonte do colégo Magnun com seus alunos atletas da escola e dos grandes clubes de basquetebol da cidade de Belo Horizonte; Minas TC, Ginástico e Olímpico.
O jogo como esperado foi muito complicado a superioridade principalemnte física dos atletas da caital fez toda a diferença na partida, a vantagem conseguida no primeiro tempo de jogo por eles foi mantida até o final mesmo com nosso jogo tendo sido excelente no segundo tempo.
Fomos vencidos e eliminados da competição, mas com a cabeça erguida sabemos que temos de treinar mais para no próximo ano conseguir um resultado ainda melhor que o deste ano nos JEMG.
Parabenizo todos os alunos/atletas do colégio anglo que conquistaram o quinto lugar entre todas as escolas participantes dos Jogos escolares Mineiros desde sua fase municipal até a estadual. Um time desacreditado por muitos que surpreendeu a todos com grandes resultados, um time de guerreiros verdadeiramene campeões que colocaram seu nome entre os melhores do estado.
Na foto abaixo: Marco Túlio, Igor, Roberto, Pedro e Alexandre. Abaixados: Thiago, Hermes, João Victor, Ramon e Caio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

´